Gleydson: Qual sua definição? Essa é a minha.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Qual sua definição? Essa é a minha.




O amor não se espera do outro.
O amor se dá voluntariamente e se sente sem explicação.
Não é preciso se fazer grandes coisas para ser amado.
Quando alguém te amar, 
Te Amará intensamente por sua essência.
E não pelo que você pode dar ou oferecer.
Amar é dividir o meu melhor com você.
Amar é você dividir o seu melhor comigo.
É abrir mão de si mesmo.
É, em meio a dor, jamais deixar você.
É meio a dor, jamais ser deixado por você.
Amar é surpreender, sem muito o que esperar
É ser surpreendido em pequenos gestos
São gestos que não cabem no falar
Amo você.
E não preciso do teu jeito 
de me amar assim pra que eu te ame.
Te amo sem precisar dele.
Pois essa é minha opção.
Amar é uma decisão diária.
Você é de Deus pra mim. 
Eu tenho certeza disso.
Você não sabe? Não tem certeza?
Não quer ter?
É seu todo o meu coração.
Podes receber o meu melhor, 
o melhor do meu amor.
Você não quer? Então, fazer o que?
Alguém vai querer...
Ai, será tarde pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário