Gleydson: O gritar do silêncio

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O gritar do silêncio


O Gritar do silêncio

Não preciso dizer nada

Meus lábios, descansando, estão.

Todo meu ser já fala por eles.

Desde que encontrei, então, teu esplendido sorriso,

Tudo o que está ao meu redor, parece mudado em paraíso!

Olho para o céu, e já não o vejo da mesma forma!

As nuvens parecem mais bonitas,

pois percebo você em cada forma delas!

Prontamente vejo as estrelas refletirem o brilho de teus olhos.

Olho para a terra, e já não a vejo da mesma forma.

As mais lindas e perfumadas flores induzem –me a lembrar de tua exótica beleza, e a recordar de teu envolvente aroma.

O mar com suas esplêndidas ondas rememoram –me teus graciosos cabelos.

A brandura dos ventos engana -me, pois penso estar tateando a suavidade de tuas mãos, a qual pude sentir nas poucas oportunidades que tive...

A verdade é que penso em você a todo instante. E como é agradável lembrar de alguém que entre as mais belas criações de Deus, é ímpar em formosura; Que me faz sentir como criança pela meiguice do seu ser! Que me faz sentir seguro, pela sinceridade do seu caráter...

Já é difícil conter-me! Minhas mãos insistem em tocaras tuas! Meus ouvidos provocam –me em apreciar teu admirável falar! Meus pés incomodam-me achegar ao teu encontro! Meus olhos incitam - me a descansar em teu doce olhar! Meu olfato me importuna, colocando-me à procura do teu cheiro! Meu coração me agonia ... quer chegar ao teu...

Já não preciso dizer nada,

Meus lábios descansando estão!

Todo meu ser fala por eles,

Anelando atrair tua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário