Gleydson: Conotação

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conotação


Tempo... o que é o tempo, se a ansiedade não deixa esperar?
Amar... o que é amar, se não se pode compartilhar?
Criar... o que é criar, se críticas não quero receber?
Tentar... o que é tentar, se há o medo de errar?
Vontade... , o que é a vontade não pode ser aliviada?
Sede..., o que é sede, se não pode ser saciada?
Verdade... o que é a verdade, se não pode ser dita?
Beleza... , o que é a beleza, se não pode ser apreciada?
Viver... o que é viver, se tenho medo de não te ter; de te ter e de te perder?
Sorrir... o que é sorrir, se não tiver Tua alegria?
Chorar... o que é chorar se não houver teu ombro pra me debruçar?
Ouvir... o que é ouvir, se eu não quiser ou não estiver pronto a escutar a ti?
Conselhos... o que são conselhos, se os teus, eu não tiver?
Enxergar...o que é enxergar, 
se uma das mais belas paisagens,que é você, eu não puder presenciar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário